COMO VIAJAR PAGANDO MENOS

Essas dicas vão para os estudantes – e todo mundo – que querem fazer aquela viagem nas férias, quer seja nacional, quer seja internacional, mas não têm a devida experiência para otimizar seu plano de viagem, economia e gastos.

Para viajar, é importante economizar uma boa quantia de dinheiro para garantir o total aproveitamento de cada parte do passeio, longe de passar necessidades ou privar-se de suas preferencias apenas pela falta de recursos financeiros.

Tendo em mãos um bom projeto de roteiro, é importante preocupar-se logo de inicio em desenvolver seus planos de forma coerente, desenvolvendo poupanças para viajar de férias ou para intercâmbio, como, temporariamente, morar em Quebec ou em outro lugar, anotando possíveis gastos a serem cortados para garantir o acumulo de bons recursos para as férias.

Mesmo poupando antes da viagem, também é possível poupar durante seu passeio, garantindo que sobre dinheiro para comer, comprar e gastar à vontade, livre de quaisquer amarras de preço.

A fim de tentar economizar na viagem e garantir um passeio econômico, confira algumas opções que podem fortalecer sua poupança e tornar sua viagem muito mais barata do que você imagina.

dicas de viagem

Economia nas passagens aéreas

Uma boa forma de começar sua viagem economizando é comprar suas passagens aéreas de maneira econômica, adquirindo suas compras com muita antecedência. A compra de passagens aéreas antes da alta temporada, no período com maior procura, é uma boa oportunidade de encontrar preços reduzidos, que podem surpreender ao consumidor que busca tanto roteiros nacionais quanto internacionais.

Além disso, as companhias aéreas também contam com boas promoções para economizar, incluindo desde programas de milhagem até descontos surpresa. Vale a pena conferir essas oportunidades para garantir que você pague muito menos do que imagina.

Corte de gastos com transporte local

Durante a viagem, muitas pessoas encontram dificuldades em se locomover pelos seus trajetos ao encontrarem-se perdidas pelas cidades em que visitam. Mesmo que você não tenha conhecimento algum sobre as ruas, pontos turísticos ou referencias do local para onde vai, procure pesquisar alguns mapas ou roteiros e use essas noções para aprender como andar por alguns lugares.

Em roteiros europeus, por exemplo, o transporte mais econômico a ser feito é através do trem, utilizando um só deles para alcançar diversos pontos dos mais conhecidos países do continente.

Além disso, o custo com ônibus dentro das cidades também é bem econômico, sendo uma boa alternativa para conhecer a cidade e descobrir novos caminhos dentro do roteiro.

Por fim, outra alternativa é o aluguel de carros local, que pode ser muito útil para aproveitar de forma autônoma os seus passeios.

Hospedagem mais barata

Uma boa forma de economizar no passeio é economizar na hospedagem. Abrindo mão de hotéis gigantes ou qualquer tipo de hospedagem mais cara a fim de economizar, os turistas podem contar com albergues, pousadas e hotéis três estrelas para dormirem em conforto, mas de forma muito mais econômica.

Cortando estes gastos desnecessários, é possível controlar sua poupança na viagem e garantir o acumulo financeiro para aproveitar muito mais durante seu passeio. É importante pesquisar com muita antecedência sobre os locais para se hospedar a fim de poupar muito dinheiro e garantir sua segurança, localizando pontos de referencia para saber onde se encontrar e como alcançar seus objetivos.

REDUÇÃO DAS FARRAS

Muitas pessoas ao viajar caem na farra de tal forma que têm até que comprar xtramaster¹  e outros suplementos  para recuperar a libido e energias. Também, ao beber,  ficam mais “generosas e gastam bem mais, inclusive pagando contas para outras pessoas e gastando o que não deveriam. Então, muito cuidado com suas farras e bebedeiras, pois isso pode afundar seu bolso e extrapolar seu orçamento.

Economizando desta forma, você poderá gastar muito mais dinheiro em lazer e aproveitar seu passeio.

1 – http://saudesexualhomem.com/XtraMaster.html